quinta, 22 de fevereiro de 2018
Vereadores se reúnem para apreciar proposituras
13 de março de 2017

Na segunda-feira (13), será realizada mais uma Sessão Ordinária no Plenário “Pres. Tancredo Neves”.  No Expediente consta a leitura de 11 indicações, três projetos de lei, a discussão e votação de sete requerimentos e três moções.  
Na Ordem do Dia, quatro projetos serão discutidos e votados, a maioria de autoria do Poder Executivo. Um dos projetos altera a Lei Municipal nº 3.162 de 2016, que dispõe sobre a política de desenvolvimento econômico do município de Jales. 
Consta, ainda, a apreciação do Projeto de Resolução nº 02/2017, de autoria dos vereadores Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), Bismark Jun Iti Kuwakino (PSDB), Claudecir José dos Santos - Tupete (DEM) e Fábio Kazuto Matsumura (PSB), que altera o Regimento Interno do Poder Legislativo. O projeto acrescenta, na Seção II - “Da Competência das Comissões Permanentes”, incisos relacionados aos direitos e proteção das mulheres.  
A sessão será realizada no Plenário “Pres. Tancredo Neves”, na Rua Seis, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões são realizadas todas as 1ª, 2ª e 4ª segundas-feiras do mês e podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Nova Cultura de Jales.