quarta, 17 de janeiro de 2018
Vereador Chico questiona Prefeitura sobre bairros da cidade
18 de abril de 2017


Na última Sessão Ordinária (10), o vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do cartório (PMDB) apresentou dois requerimentos endereçados à Prefeitura. 
Segundo o vereador, a Rua dos Ipês, no Jardim Pires de Andrade, não foi totalmente aberta nem asfaltada na sua parte final, entre a Rua Antônio Pelarin e o limite do loteamento. 
No documento de nº 51/2017, Chico questionou se a responsabilidade de abrir o trecho da rua é do loteador ou do município, e quais providências serão tomadas pelo Poder Executivo para que o local seja asfaltado e implantadas guias e sarjetas. 
Em outro requerimento, o de nº 52/2017, o vereador ressaltou que as ruas do Jardim Pires de Andrade estão com o asfalto totalmente deteriorado, dificultando o trânsito e o acesso de moradores às suas residências. 
Chico questionou se parte da verba remanescente do empréstimo de R$ 4 milhões, conseguidos pela Prefeitura para reparos no asfalto, pode ser usada para recapeamento de algumas ruas do bairro. 
Os requerimentos, apresentados e aprovados durante a Sessão, foram enviados à Prefeitura, que tem o prazo de 15 dias úteis para encaminhar resposta à Câmara. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site oficial do Poder Legislativo (www.jales.sp.leg.br). 

AGENDA

11/01/2018 Sessão Extraordinária - 15h. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 15h.

19/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

26/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

Clique sobre uma das datas em destaque para visualizar os detalhes do evento.