quarta, 21 de fevereiro de 2018
Kazuto quer informações sobre quadro de funcionários do Executivo
19 de maio de 2017

Durante Sessão Ordinária (15), o vereador Fábio Kazuto (PSB) solicitou à Prefeitura, por meio do Requerimento nº 75/20017, informações sobre o quadro de pessoal das Secretarias Municipais.
Segundo informações recebidas pelo vereador, o quadro de pessoal estaria muito desfalcado, dificultando a realização de ações de interesse público. Kazuto questionou o Poder Executivo se há falta de servidores em alguma Secretaria Municipal, em quais cargos e, em caso de falta de servidores, se está prevista a realização de concurso público municipal para complementar o quadro.
O vereador também indagou se há algum plano de terceirização de serviços, dentro das possibilidades legais, que hoje são de responsabilidade direta dos servidores municipais.
O documento, aprovado por unanimidade, foi encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).