quarta, 21 de fevereiro de 2018
Vereadores homenageiam grupo de Taiko com Moção de Aplausos
08 de agosto de 2017

Ontem (7), em sessão ordinária, os vereadores aprovaram a Moção de Aplausos ao grupo Torodoki do Taiko Jalesense, pela conquista do 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Taiko.
O campeonato foi realizado no Clube Bunkyo, no Bairro da Liberdade, em São Paulo e reuniu as 20 melhores equipes da categoria júnior do país.
Fábio Kazuto (PSB) comentou a homenagem: “Essa Moção de Aplausos é pelo reconhecimento, dedicação e empenho nos treinamentos e no campeonato. Pela disciplina e educação dos atletas. E, também, pela luta e trabalho das famílias que sempre estão presentes apoiando e incentivando seus filhos”.
O vereador Bismark Kuwakino (PSDB) elogiou os esforços de pais e integrantes do Torodoki: “Sabemos das dificuldades que vocês passam para angariar fundos para as viagens, porque a despesa não é pouca. Eu parabenizo cada um de vocês. Continuem com este trabalho, porque além da formação no Taiko, vocês estão fazendo um trabalho de formação desses garotos”, disse.
O vereador Nivaldo Batista de Oliveira – Tiquinho (PSD) também comentou sobre a moção: “Nós sabemos como é difícil isso, ter que viajar, bancar despesas... Parabéns a toda essa garotada que leva o nome de Jales para o Brasil inteiro e às pessoas que tomam a frente do Taiko”.
O grupo Torodoki do Taiko esteve presente na sessão e acompanhou a homenagem dos vereadores.