quarta, 21 de fevereiro de 2018
Vereador Tiquinho questiona sobre instalação de placas no Jardim Pires de Andrade
08 de agosto de 2017

Na sessão ordinária de ontem (7), o vereador Nivaldo Batista de Oliveira – Tiquinho (PSD) apresentou requerimento à Prefeitura questionando sobre a previsão para instalação de placas indicativas com os nomes das ruas no Jardim Pires de Andrade.
Segundo Tiquinho, a falta de placas com os nomes das ruas causam grandes transtornos aos moradores e a todos que procuram por endereços no bairro.
“Eu estive lá outro dia, não tem uma placa nas ruas. É difícil para quem não tem conhecimento das ruas chegar às residências”, explicou o vereador.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).