quarta, 21 de fevereiro de 2018
Tiago Abra requer informações sobre ônibus escolares cedidos pela Prefeitura
05 de outubro de 2017

O vereador Tiago Abra (PP) enviou à Prefeitura um requerimento pedindo explicações sobre a utilização dos ônibus de transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação.
Alguns moradores reclamaram que os ônibus são cedidos para alguns indivíduos, enquanto outros têm seus pedidos negados. Além disso, os veículos estariam sendo usados para eventos de entidades e igrejas.
 O vereador pediu que a Prefeitura encaminhe relação completa informando para quem os ônibus foram cedidos, para qual finalidade a relação completa dos pedidos negados.
Abra também questionou se os ônibus foram cedidos para outras fins que não seja o transporte de alunos e em que critérios se basearam essas autorizações.
O requerimento 163/2017 foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).