quarta, 21 de fevereiro de 2018
Comitiva vai a Brasilia para liberação de recursos
06 de outubro de 2017

Na quarta-feira (4), uma comitiva composta pelos vereadores Bismark Kuwakino (PSDB), Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), Vagner Selis – Pintinho (PRB), Fábio Kazuto (PSB), João Zanetoni (PSB), Vanderley Vieira - Deley (PPS) e pelo prefeito Flávio Prandi Franco esteve em Brasília em busca de recursos para o município, através de emendas parlamentares no Orçamento da União.
A comitiva participou de audiência com os deputados federais Miguel Haddad (PSDB), Roberto Alves (PRB) e Pollyana Gama (PPS) e solicitou a destinação de verbas para infraestrutura urbana, manutenção da Santa Casa de Misericórdia e aparelhos para o CONSIRJ – Consórcio Público Intermunicpal da Região de Jales.
Ainda na Câmara dos Deputados, os vereadores protocolaram ofícios nos gabinetes dos deputados Paulo Freire (PR), Evandro Gussi (PV), Paulo Maluf (PP), José Olímpio (DEM), Marcio Alvino (PR), Marcelo Squassoni (PRB), Keiko Ota (PSB), Silvio Torres (PSDB), Fausto Pinato (PP), Guilherme Mussi (PP), Eduardo Bolsonaro (PSC), Walter Ihoshi (PSD), Francisco Everardo – Tiririca (PR) e Sinval Malherios (PODE) reiterando os pedidos de recursos para o município.
O presidente da Casa, Pintinho, afirmou que as audiências com os parlamentares foram produtivas: “Fomos bem recebidos pelos deputados. Eles se comprometeram a atender, dentro das possibilidades orçamentárias, os nossos pedidos”.