quarta, 17 de janeiro de 2018
Vereador Deley critica conservação dos banheiros de praças e requer providências
10 de novembro de 2017


O vereador Vanderley Vieira – Deley (PPS) pediu à Prefeitura informações sobre quando serão reformados os sanitários públicos das Praças “João Mariano de Freitas” e “Euphly Jalles”.
Segundo Deley, os sanitários estão em estado deplorável: “Eu fiz um requerimento, se não me engano, em maio e, até agora, notei que nada foi feito. Já recebi muitas reclamações. Qual o motivo de Jales não ter banheiro adequado para que os visitantes e a população utilizem? O banheiro da Praça “Euphly Jalles” não tem porta, não tem nada, é um desleixo. O banheiro da “João Mariano de Freitas” também”, disse. 
Para o vereador, os sanitários públicos têm grande demanda da população e é obrigação do Poder Público manter as instalações apropriadas para uso. No requerimento apresentado em Sessão Ordinária (6), Deley questionou quando e quais providências serão tomadas para a reforma das instalações. 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

AGENDA

11/01/2018 Sessão Extraordinária - 15h. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 15h.

19/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

26/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

Clique sobre uma das datas em destaque para visualizar os detalhes do evento.