quinta, 22 de fevereiro de 2018
Sessão terá votação de PL que obriga órgãos públicos a disponibilizar intérprete de LIBRAS
04 de dezembro de 2017

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (4), a ser realizada no Plenário “Pres. Tancredo Neves”, no Expediente do Dia serão lidas dez indicações e quatro projetos de lei. Também serão apresentados, discutidos e votados seis requerimentos e uma moção.
Na Ordem do Dia, serão apreciados três projetos de lei, um projeto de resolução e um projeto de emenda à lei orgânica. Um dos PL, proposto pelo vereador Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), obriga órgãos e entidades da administração pública a disponibilizar intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) ou sistema que supra essa função para atender o público com deficiência auditiva.
A Sessão será realizada às 20h, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões acontecem todas as 1ª, 2ª, e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Nova Cultura de Jales.