domingo, 25 de fevereiro de 2018
Câmara homenageia ACIJ com Moção de Aplausos
06 de dezembro de 2017


Foi aprovada, em Sessão Ordinária (4), uma Moção de Aplausos em homenagem à diretoria e aos funcionários da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), por ter sido selecionada como uma das três entidades finalistas ao prêmio “AC mais 2017”, honraria entregue pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).
O objetivo da “AC mais” é destacar a atuação das associações comerciais que atuam para atender às necessidades dos seus associados, colaboradores, fornecedores e sociedade em geral. 
A ACIJ foi selecionada na categoria Associações de Pequeno Porte, da qual faz parte a maioria das 420 associações comerciais do Estado de São Paulo, o que comprova a excelência do trabalho realizado pela entidade, que contribui para o fortalecimento do comércio e da indústria de Jales. 
O vereador Tiago Abra (PP) ressaltou a dedicação dos membros que atuam na entidade: “A Associação Comercial de Jales está concorrendo na categoria “Gestão”. Temos que ressaltar as coisas boas do nosso município. A Moção de Aplausos é uma homenagem singela, à diretoria e principalmente aos funcionários”.
A Moção de Aplausos foi assinada e aprovada por todos os vereadores.