domingo, 25 de fevereiro de 2018
Vereador Deley solicita à SABESP informações sobre remendos no asfalto
06 de dezembro de 2017

Na Sessão Ordinária da segunda-feira (4), o vereador Vanderley Vieira – Deley (PPS) encaminhou à SABESP um requerimento solicitando informações sobre os remendos feitos no asfalto, após a empresa cortá-lo para fazer intervenções na rede de água e esgoto.
Segundo ele, a SABESP demora em reparar os cortes feitos no asfalto, o que causa transtorno para o fluxo de veículos e para os moradores. Muitas vezes, os remendos são mal feitos devido à utilização de material de baixa qualidade ou por problemas na execução e, depois de algum tempo, resultam em buracos nas vias públicas, causando prejuízo para a Prefeitura.
Deley pediu que a SABESP informe qual o prazo para realizar o serviço após ser feito o corte no asfalto, por que vários remendos demoram a ser executados e se a empresa fiscaliza a qualidade desses remendos.
“A SABESP contratou uma empresa terceirizada que está fazendo um serviço de má qualidade. A empresa terceirizada abre o asfalto, demora a passar o asfalto e, quando passa, é de má qualidade. Há como resolver essa questão de buracos que a empresa terceirizada abre?”, explicou Deley.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à SABESP. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).