quinta, 18 de janeiro de 2018
Tiago Abra solicita informações de servidores que tiveram portarias cassadas
14 de dezembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Jales foi obrigada a promover o retorno de 151 servidores, que estavam designados para outras funções através de portarias, aos cargos iniciais de carreira em que foram providos por concurso. Segundo entendimento do Poder Judiciário, esses servidores estavam atuando em funções de forma irregular e fora da carreira.
O vereador Tiago Abra (PP) enviou um requerimento solicitando que a Prefeitura encaminhe a relação completa dos 151 servidores públicos que foram atingidos por essa determinação judicial, com nomes, cargos de origem, cargos aos quais foram designados via portaria e cargos que exercem na presente data.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

11/01/2018 Sessão Extraordinária - 15h. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 15h.

19/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

26/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.