quarta, 21 de fevereiro de 2018
Zanetoni cobra informações sobre construção de ponte
07 de fevereiro de 2018


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (5), o vereador João Zanetoni (PSB) apresentou um novo requerimento questionando quando a Prefeitura pretende construir uma nova ponte sobre o Córrego do Ribeirão da Lagoa, já que a existente no local está interditada. 
A ponte fica em uma estrada rural que liga duas estradas de terra, que dão acesso ao município de Dolcinópolis e Paranapuã, e está interditada, pois vários pontos de apoio cederam e a ponte corre o risco de desabar. Diariamente, a ponte era utilizada por produtores rurais para escoar a produção agrícola da região e para atender às demandas de uma empresa de agronegócios instalada nas imediações. 
No ano passado, Zanetoni enviou um requerimento à Prefeitura solicitando providências sobre a ponte, no entanto, não foi atendido. 
No novo requerimento, o vereador questionou quando a Prefeitura vai construir uma nova ponte sobre o córrego e se há a possibilidade de mobilizar recursos da Defesa Civil do Estado para a construção. 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).