quarta, 21 de fevereiro de 2018
Vereadores cobram asfalto no bairro João Batista Colodetti
09 de fevereiro de 2018

Os vereadores Vanderley Vieira – Deley (PPS) e João Zanetoni (PSB), em requerimento à Prefeitura, questionaram quando serão implantadas guias, sarjetas e asfalto no Bairro João Batista Colodetti, na Sessão Ordinária de segunda-feira (5).
A maioria das casas do bairro foi construída em sistema de mutirão, com recursos públicos, para possibilitar acesso à moradia para famílias de baixa renda.
Segundo Zanetoni, foi instalada iluminação elétrica no bairro, mas o local ainda precisa passar por melhorias: “É um bairro pequeno, de pessoas muito humildes que necessitam do asfalto. Fui àquele bairro e fui cobrado. Que venha a ser atendida a demanda daquele povo”.
“Vamos a São Paulo falar com o assessor do deputado Rodrigo Garcia para que ele viabilize uma emenda para aquele bairro que tanto sofre”, falou Deley.
No requerimento, os vereadores pediram que a Prefeitura informe quando serão realizadas as melhorias no bairro e qual o impedimento para o local ainda não ter recebido essas benfeitorias.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).