quarta, 21 de fevereiro de 2018
Clube Pontal recebe Moção de Aplausos
09 de fevereiro de 2018


O Clube Atlético Pontal recebeu, durante Sessão Ordinária, uma Moção de Aplausos homenageando o trabalho esportivo e educacional que faz com crianças, adolescentes e adultos.
O Clube, fundado em 1971 e dirigido por Aparecido Dutra da Silva – Fião, tem equipes regulares de aspirantes e titulares de futebol e futsal, que participam de campeonatos locais e regionais.  Também mantém escolinhas para crianças e adolescentes, pelas quais já passaram quase 3 mil crianças. 
Os familiares dos alunos são estimulados a participar das atividades, formando um grupo social com objetivos comuns e preocupados com o futuro das novas gerações. 
A infraestrutura do Clube Atlético Pontal é fornecida pela Prefeitura. O custeio é feito com a coleta de materiais recicláveis e patrocínios que ajudam na aquisição de uniformes e materiais esportivos. 
Para o vereador Vanderley Vieira – Deley (PPS), autor da Moção, são trabalhos como o do Pontal que merecem reconhecimento: “Eu quero dar os parabéns ao diretor Fião, a todos que fazem parte da diretoria e aos familiares. Muito obrigado pelo trabalho prestado à população mais carente de Jales”. 
“É um trabalho que ele faz sem fins lucrativos, muitas vezes até colocando dinheiro de seu bolso. Tenho que parabenizar todos do Pontal”, falou o vereador Fábio Kazuto (PSB).
O vereador Nivaldo Batista de Oliveira – Tiquinho (PSD) comentou sobre a Moção: “Sei da dificuldade que vocês passam. A gente tem que parabenizar você, Fião, e todos os que se dedicam ao futebol dos menos favorecidos”.
A Moção de Aplausos foi assinada por todos os vereadores.