terça, 26 de janeiro de 2021
Zanetoni e Pintinho questionam Prefeitura sobre conserto de ambulâncias
08 de outubro de 2020

Os vereadores João Zanetoni e Vagner Selis – Pintinho, em Sessão Ordinária, apresentaram um requerimento questionando se as ambulâncias que precisam de conserto ainda estão paralisadas nas oficinas.
Zanetoni e Pintinho justificaram que a Prefeitura havia sido questionada sobre o transporte de pacientes e informou que havia quatro veículos em uso e quatro parados, no entanto, receberam a informação de que há mais ambulâncias paradas no pátio e em oficinas.
Em resposta ao requerimento 95/2020, a Prefeitura informou que as ambulâncias dependiam de licitações para passar por manutenções preventivas. Em audiência pública do segundo quadrimestre, a Prefeitura mostrou que havia sobra de recursos na área da saúde.
Os vereadores indagaram se há somente uma ambulância de plantão, se as licitações para manutenção de ambulâncias ainda não foram concluídas, se pequenos consertos estão sendo realizados nos veículos, entre outras questões.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

01/01/2021 Sessão Solene de Posse e instalação da legislatura - 10h Sessão Solene de Posse - transmissão pela Web TV no site do Poder Legislativo e pela Rádio Band FM (vedado o acesso do público)

11/01/2021 Sessão Extraordinária Sessão Extraordinária - 16h

22/01/2021 Sessão Extraordinária Sessão Extraordinária - 10h