terça, 25 de janeiro de 2022
Prefeitura responde requerimento sobre kit de equipamentos da Defesa Civil
12 de janeiro de 2022

O vereador Elder Mansueli (Pode), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando se a Defesa Civil de Jales recebeu os equipamentos do kit, viabilizados através de recursos enviados pelo então governador em exercício Carlão Pignatari.
O vereador justificou que em uma solenidade realizada em Fernandópolis, Pignatari destinou R$ 100 mil para a compra de um kit para a Defesa Civil de Jales, que incluía um veículo caminhonete, um kit de combate a incêndios para veículos, duas motosserras, dois geradores elétricos, duas tendas, dezesseis holofotes e dois capacetes.
Mansueli indagou quem seriam os servidores habilitados a utilizar os equipamentos.
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, informou que os equipamentos já foram entregues à Defesa Civil. Os equipamentos e o veículo ficam armazenados na sede da Secretaria.
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil conta com uma equipe de brigada de incêndio treinada pelo Corpo de bombeiros para manusear os equipamentos.
Os requerimentos e respostas ficam disponíveis na página da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

03/01/2022 Expediente suspenso - Ato 18/2021 Expediente suspenso - Ato 18/2021

17/01/2022 Sessão Extraordinária - 10h Sessão Extraordinária - pauta no link "sessões"