terça, 25 de janeiro de 2022
Prefeitura responde requerimento sobre leilão de veículos não utilizados
13 de janeiro de 2022

O vereador Riva Rodrigues (PP), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando a Prefeitura em que estágio estava o levantamento patrimonial dos veículos, máquinas e implementos que não têm mais serventia e poderiam ser leiloados.
O parlamentar havia solicitado o levantamento, através de indicação, para que fosse feito um leilão para arrecadar recursos para a Administração.
Riva indagou quais seriam os procedimentos necessários para que o leilão fosse a realizado o mais rápido possível.
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que o levantamento patrimonial dos veículos e máquinas está programado para terminar no primeiro semestre de 2022.
Segundo a Prefeitura, será contratado um leiloeiro oficial cadastrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), conforme dispõe a legislação, para a realização do leilão.
Os requerimentos e respostas ficam disponíveis na página da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

03/01/2022 Expediente suspenso - Ato 18/2021 Expediente suspenso - Ato 18/2021

17/01/2022 Sessão Extraordinária - 10h Sessão Extraordinária - pauta no link "sessões"