A Prefeitura, por meio do Secretário Municipal de Comunicação Social, Douglas Eduardo Cruz Zílio, forneceu informações relacionadas a recursos financeiros para publicidade institucional, além de uma lista com as ações realizadas na atual gestão, em atenção ao Requerimento nº 138/2024, do Vereador Hilton Alessandro Marques de Oliveira.
Uma das dúvidas do Edil no documento foi sobre o valor dos recursos financeiros disponibilizados e utilizados no período referido. Zílio respondeu que, na gestão 2021-2024, o valor disponibilizado foi de R$ 2.430.146,04 e o valor utilizado até a última segunda-feira, dia 25 de novembro, foi de R$ 2.083.247,27.
No Requerimento, Marques também havia solicitado o encaminhamento de uma lista detalhada das ações realizadas com publicidade institucional no período referido, especificando os valores gastos em cada ação e identificando os respectivos beneficiários. No ofício de resposta, Zílio listou as ações realizadas entre janeiro de 2021 e outubro de 2024. O conteúdo pode ser acessado pelo link https://abre.ai/lista-acoes-publicidade.
Outros detalhes sobre o Requerimento e a resposta estão disponíveis no link https://jales.siscam.com.br/Documentos/Documento/50060.