sexta, 18 de junho de 2021
Câmara realiza Sessão para entrega de Medalhas XV de Abril e Título de Cidadão Jalesense
19 de abril de 2018

Na noite de ontem (18), foi realizada na Câmara Municipal de Jales  Sessão Solene para entrega de “Medalhas XV de Abril” e de um “Título de Cidadão Jalesense”.
A “Medalha XV de Abril” é um reconhecimento concedido pela Câmara a pessoas que se destacam por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao município de Jales. Para que uma medalha seja concedida, é preciso que um Projeto de Decreto Legislativo seja apresentado por pelo menos um terço dos vereadores e aprovado com voto de dois terços dos membros da Câmara.
O “Título de Cidadão Jalesense” é destinado a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao município. Para conceder a honraria, um Projeto de Decreto Legislativo deve ser apresentado, votado e aprovado pelo voto de dois terços dos vereadores.
Receberam a “Medalha XV de Abril” os empresários Alcides Oliveira Fernandes e Fábio Amadeu, o Secretário Geral da Seção de São Paulo da OAB, Caio Augusto Silva dos Santos e o professor Rui Rodrigues de Souza. O vice-presidente da OAB/SP, Fábio Romeu Canton Filho, foi condecorado com a honraria, mas não pôde estar presente na cerimônia e justificou sua ausência.
O historiador Genésio Mendes Seixas foi homenageado com o “Título de Cidadão Jalesense”, pelos importantes serviços prestados ao município e pela preservação da memória de Jales em livros e artigos.
Participaram da cerimônia os vereadores Vagner Selis – Pintinho (PRB), Fábio Kazuto (PSB), Adalberto Francisco de Oliveira Filho - Chico do Cartório (MDB), João Zanetoni (PSB), Tiago Abra (PP), Bismark Kuwakino (PSDB) e Vanderley Vieira - Deley (PPS), o prefeito Flávio Prandi Franco, diversas autoridades e munícipes de Jales e região.

01/01/2021 Sessão Solene de Posse e instalação da legislatura - 10h Sessão Solene de Posse - transmissão pela Web TV no site do Poder Legislativo e pela Rádio Band FM (vedado o acesso do público)

11/01/2021 Sessão Extraordinária Sessão Extraordinária - 16h

22/01/2021 Sessão Extraordinária Sessão Extraordinária - 10h

01/02/2021 Sessão Ordinária - 20h. Sessão Ordinária

08/02/2021 Sessão Ordinária - 20h. Sessão Ordinária

22/02/2021 Sessão Ordinária - 20h. Sessão Ordinária

26/02/2021 Audiência Pública - 14h Audiência Pública - Metas Fiscais 3º Quadr/2020 - remotamente (com transmissão ao vivo pelo site da Câmara - WEB TV)

01/03/2021 Sessão Ordinária - 20h. Sessão Ordinária

08/03/2021 Sessão Ordinária - 16h30 Sessão Ordinária - 16h30 - Obs: Em razão do Lockdown decretados pelo Governo do estado de São Paulo a partir das 20h, o horário da Sessão Ordinária foi antecipada.

22/03/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

05/04/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

12/04/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

26/04/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

03/05/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

10/05/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

24/05/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

28/05/2021 Audiência Pública - 10h Audiência Pública - Metas Fiscais 1º Quadr/2021 - remotamente (com transmissão ao vivo pelo site da Câmara - WEB TV)

07/06/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

14/06/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.

28/06/2021 Sessão Ordinária - 17h. A Sessão Ordinária será realizada via remota. Pode ser acompanhada pela WEB TV no site do Poder Legislativo ou a partir das 20h pela emissora de radiodifusão Assunção FM.