Vereador questiona manutenção de banheiros públicos
09 de maio de 2017
Na Sessão Ordinária de ontem (8), o vereador Vanderley Vieira dos Santos – Deley (PPS) apresentou requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre a falta de limpeza e manutenção dos sanitários públicos de alguns pontos da cidade.
Deley afirmou que os sanitários das Praças “Euphly Jalles” e “João Mariano de Freitas”, do Terminal Rodoviário e do “Comboio” estão em condições impróprias para uso, devido à falta de manutenção e limpeza deficiente.
O vereador questionou o motivo desses locais não receberem os reparos necessários, quando serão feitas as manutenções e se há possibilidade de designar uma equipe de faxineiros e zeladores para evitar que os sanitários sejam novamente depredados.
O Requerimento, aprovado por unanimidade, foi encaminhado para a Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

terça, 03 de fevereiro de 2026 
