• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
segunda, 02 de fevereiro de 2026
Vereadores visitam Nova Jales II e conferem adaptações para conter água das chuvas
10 de novembro de 2017


Na manhã de hoje (10), os vereadores Vagner Selis – Pintinho (PRB), Bismark Kuwakino (PSDB) e Vanderley Vieira – Deley (PPS) estiveram no loteamento do Conjunto Habitacional Nova Jales II e conferiram as adaptações feitas no terreno para conter a água das chuvas.
Com a construção do bairro Nova Jales II, novas ruas foram abertas. Quando chovia, a água invadia o Jardim Alvorada e arrastava um grande volume de terra. Na última Sessão Ordinária, o vereador João Zanetoni (PSB) apresentou um requerimento questionando a Prefeitura sobre quais medidas seriam tomadas para evitar esse deslocamento de água entre os dois bairros. 
Os funcionários da empresa construtora mostraram e explicaram aos vereadores as alterações feitas nos solo que vão impedir que a água das chuvas invada o Jardim Alvorada.