Sessão terá leitura de PL que anistia multas de débitos
01 de abril de 2019
Na Sessão Ordinária de hoje (1º), no Expediente do Dia, serão apresentadas 23 indicações, 3 projetos de lei e 1 projeto de decreto legislativo. Um dos PL, de autoria do Poder Executivo, concede anistia de multas dos débitos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa até o exercício de 2018.
Serão discutidos e votados cinco requerimentos e duas moções. Cinco requerimentos ficaram da Sessão passada, não apreciados em razão do esgotamento do tempo regimental e terão prioridade na Sessão de hoje.
A Sessão será realizada às 20h, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões acontecem todas as 1ª, 2ª, e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Band FM Jales (www.bandfmjales.com.br).

sábado, 31 de janeiro de 2026 
