• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
sábado, 31 de janeiro de 2026
Prefeitura responde requerimento sobre almoxarifado
01 de abril de 2019


O vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório (MDB), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura teria interesse em transferir o almoxarifado municipal para o antigo barracão da Fepasa, nas proximidades do UPA, conforme soube por fontes não oficiais.
Chico justificou que a Prefeitura paga aluguel da área em que atualmente está instalado o almoxarifado. A mudança resultaria em economia de recursos para o município. 
Em resposta ao requerimento aprovado, a Prefeitura informou, através da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação, que no momento não cogita a transferência, apesar de não descartá-la. 
A Prefeitura pretende aumentar os investimentos em infraestrutura no imóvel atual, localizado no Jardim São Francisco, anexo ao antigo Recinto da Facip.
Os requerimentos e suas respostas podem ser conferidos na página da Câmara (www.jales.sp.leg.br).