• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
sábado, 31 de janeiro de 2026
Sessão terá leitura do relatório final da CEI “Farra no Tesouro”
08 de abril de 2019


Na Sessão Ordinária de hoje (8), no Expediente do Dia, serão apresentadas 22 indicações e 5 projetos de lei. Um dos PL, o de nº 35/2019, de autoria do vereador Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), visa a criação de um Cadastro Único de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), para aproximar setores da educação, saúde e o Poder Público para promover melhorias nas políticas públicas e fazer a inserção adequada do autista na sociedade.
Ainda no Expediente do Dia, será lido o relatório final da CEI “Farra no Tesouro” e serão discutidos e votados cinco requerimentos. Duas moções ficaram da Sessão passada, não apreciadas em razão do esgotamento do tempo regimental e terão prioridade na Sessão de hoje. 
Na Ordem do Dia, consta a votação de dois projetos de lei, um projeto de decreto legislativo e um projeto de emenda à Lei Orgânica. 
A Sessão será realizada às 20h, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões acontecem todas as 1ª, 2ª, e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Band FM Jales (www.bandfmjales.com.br).