Câmara aprova Título de Cidadão Jalesense a Sakashita
11 de abril de 2019
Câmara Municipal, em Sessão Ordinária (8), concedeu o Título de Cidadão Jalesense a Carlos Toshiro Sakashita, pelos relevantes serviços prestados como empresário ao município.
A homenagem, proposta pelo vereador Fábio Kazuto (PSB), destacou que o empresário contribui com a geração de empregos, fortalecimento da economia e desenvolvimento do município.
Kazuto ressaltou que Sakashita também atua em benefício de instituições assistenciais e filantrópicas de Jales.
“Ele possui nove supermercados, dois deles em nosso município. É também sócio da Keleck. Em Jales, ele conta com 400 funcionários. É membro da Loja Maçônica 3º Milênio e diretor da Associação Cultural e Esportiva Nipo Jalesense. Empresário atuante, não é natural de Jales, mas está sempre ajudando o nosso município. É uma forma de homenagear e ao mesmo tempo agradecer por confiar em nosso município, ajudando no nosso desenvolvimento e progresso”.
O Decreto Legislativo foi aprovado por unanimidade e o Título será entregue ao homenageado em data oportuna.
AGENDA
28/05/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2025.
23/09/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública - Execução Orçamentária/Metas Fiscais do 2º Quadrimestre/2025.

terça, 18 de novembro de 2025 
