• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
sexta, 30 de janeiro de 2026
Abra questiona cumprimento de contrato com empresa de consultoria
15 de maio de 2019


O vereador Tiago Abra (PP), em Sessão Ordinária (13), questionou a Prefeitura se o contrato com a empresa MN Jales Consultoria e Projetos Ltda – ME, em 2016, foi cumprido. 
Segundo explicação do requerimento, a MN Jales Consultoria e Projetos Ltda – ME foi contratada para a execução de estudo de implantação e gestão dos resíduos sólidos, atualização do plano diretor de desenvolvimento, regularização do plano de mobilidade urbana e elaboração de laudos de avaliação de imóveis públicos.
O vereador indagou, caso o contrato tenha sido parcialmente cumprido, qual parte foi cumprida, qual foi o aproveitamento pelo município, qual o valor pago e quando foram efetuados os pagamentos.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).