• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
sábado, 31 de janeiro de 2026
Prefeitura responde requerimento sobre recape não finalizado
10 de junho de 2019


O vereador Tiago Abra (PP), em Sessão Ordinária, encaminhou um requerimento à Prefeitura questionando se a empresa responsável pelo recapeamento no Bairro Santo Expedito foi notificada para finalizar a obra na Rua dos Girassóis, ao lado da APAE. 
O vereador justificou que um pequeno trecho da rua não foi recapeado e tudo indica que no momento da obra havia um veículo estacionado no local.
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, informou que notificou a empresa Noromix Concreto S/A, no dia 31 de maio de 2019, para retomar os serviços no município.
Conforme foi esclarecido na resposta, o trecho recapeado não havia sido previsto para aquele dia, não tendo sido realizada comunicação prévia para a interdição. No momento da execução, havia um veículo estacionado no local, cujo proprietário não foi encontrado para retirá-lo.
Segundo a Prefeitura, quando retomar os trabalhos, a empresa dará prioridade para reparar o trecho em que o veículo estava estacionado e finalizar o recapeamento do entroncamento da Rua Novo Horizonte com a Avenida Arapuã. 
Os requerimentos e suas respostas podem ser conferidos na página da Câmara (www.jales.sp.leg.br).