Prefeitura responde requerimento sobre lotes no “João Batista Colodetti”
13 de junho de 2019
O vereador João Zanetoni (PSB) apresentou um requerimento, em Sessão Ordinária, questionando a Prefeitura se todas as famílias cadastradas receberam suas casas e se havia lotes ainda não ocupados no loteamento “João Batista Colodetti”.
Zanetoni indagou se existia algum projeto de construção de casas no loteamento “João Batista Colodetti” que poderia ser executado e se a documentação dos imóveis das famílias beneficiadas estaria regularizada.
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através do Setor de Habitação, informou que 39 famílias foram contempladas com unidades do Programa minha Casa Minha Vida, 21 famílias ainda não foram atendidas e as construções já iniciadas serão concluídas.
Segundo a Prefeitura, existem lotes remanescentes disponíveis que poderão ser utilizados em outro projeto. Há, também, 48 lotes vagos que pertencem ao município e serão utilizados para a construção de 60 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
A Prefeitura informou que não existe nenhum projeto para a construção de novas casas no loteamento “João Batista Colodetti”. A documentação das famílias, referente às unidades habitacionais, será regularizada após o término da construção das 60 casas.
Os requerimentos e suas respostas podem ser conferidos na página da Câmara (www.jales.sp.leg.br).

terça, 18 de novembro de 2025 
