Sessão votará PL que incentiva a adoção de animais
01 de julho de 2019
Na Sessão Ordinária de hoje (1), no Expediente do Dia, serão apresentadas 25 indicações e 4 projetos de lei. Também serão discutidos e votados sete requerimentos e quatro moções.
Na pauta da Ordem do Dia consta a apreciação de quatro projetos de lei e de uma proposta de emenda à Lei Orgânica. O PL 57/2019, de autoria do vereador Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), determina que pet shops, clínicas veterinárias e estabelecimentos do ramo fixem cartazes que incentivem a adoção de animais.
A Sessão será realizada às 20h, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões acontecem todas as 1ª, 2ª, e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Band FM Jales (www.bandfmjales.com.br).
AGENDA
28/05/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2025.
23/09/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública - Execução Orçamentária/Metas Fiscais do 2º Quadrimestre/2025.

terça, 18 de novembro de 2025 
