Macetão questiona Prefeitura sobre manutenção de banheiros de ginásios
06 de agosto de 2019
O vereador Luiz Henrique Viotto - Macetão (PP), em Sessão Ordinária (5), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura tem um plano de intervenções para realizar manutenção nos banheiros do Ginásio de Esportes do Jardim Paraíso “Vera Lúcia Maldonado Martins” e do Ginásio Municipal “Waldemar Lopes Ferraz”.
O vereador justificou que os banheiros estão em condições precárias e deveriam passar por obras de manutenção.
Segundo Macetão, munícipes queixaram-se da situação dos sanitários: “A gente recebe reclamações. Essas reclamações tem que ser trazidas a público para falar que nós estamos preocupados em resolver as demandas do nosso município. Realmente, havia uma demanda imensa nos banheiros públicos de Jales”, disse.
O vereador Claudecir dos Santos - Tupete (DEM) comentou sobre o requerimento: “Eu concordo e acho que tínhamos que cobrar mais o prefeito para resolver esse tipo de problema. Se falamos com os secretários, não é sempre que chega ao conhecimento do prefeito”.
Macetão indagou se há um plano para manutenção dos banheiros, quando será feita e, caso não exista, se é possível programar as intervenções para serem feitas em breve.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

terça, 18 de novembro de 2025 
