Prefeitura responde requerimento sobre redutor de velocidade na Av. Paulo Marcondes
02 de março de 2020
O vereador Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando por que a Prefeitura não havia instalado um redutor de velocidade na Avenida Paulo Marcondes, próximo à Primeira Igreja Batista de Jales.
Macetão justificou que acidentes são comuns no local, muitos deles graves, devido à falta do redutor de velocidade. O Conselho Municipal de Trânsito já havia aprovado a implantação do dispositivo na avenida.
O vereador indagou qual seria a previsão para a instalação do redutor de velocidade na avenida.
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Mobilidade Urbana afirmou que será realizado o processo licitatório e, caso seja bem sucedido, o redutor de velocidade será instalado este ano.
Os requerimentos e suas respostas podem ser conferidos na página da Câmara (www.jales.sp.leg.br).
AGENDA
28/05/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2025.
23/09/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública - Execução Orçamentária/Metas Fiscais do 2º Quadrimestre/2025.

quarta, 19 de novembro de 2025 
