Prefeitura responde requerimento sobre mensalidades do “Honório Amadeu”
24 de abril de 2020
O vereador João Zanetoni (PSB), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura tinha conhecimento dos reajustes das prestações mensais das casas do Conjunto Habitacional “Honório Amadeu”.
O vereador justificou que o conjunto foi inaugurado há um ano e os moradores estariam reclamando que as prestações mensais de suas casas foram reajustadas em até um terço do valor. As casas foram construídas para permitir o acesso à moradia de famílias de baixa renda, mas os reajustes exorbitantes e inexplicáveis poderiam inviabilizar o pagamento das prestações e fazer com que os moradores percam suas casas.
Zanetoni indagou o que a Prefeitura pretendia fazer para conseguir a revisão do valor das prestações mensais das casas do conjunto habitacional.
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que tem conhecimento do problema de reajuste de mensalidades do conjunto habitacional e que encaminhou um ofício ao gerente regional da CDHU de São José do Rio Preto questionando sobre o assunto.
Os requerimentos e suas respostas podem ser conferidos na página da Câmara (www.jales.sp.leg.br).

quarta, 19 de novembro de 2025 
