Chico e Abra questionam Prefeitura sobre iluminação na Rua dos Bandeirantes
27 de agosto de 2020
Os vereadores Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório e Tiago Abra, em Sessão Ordinária (24), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura tem ciência de que não há iluminação pública em trechos da Rua dos Bandeirantes, no Jardim Trianon.
Abra e Chico justificaram que os trechos da Rua dos Bandeirantes não tem iluminação ou a iluminação é ruim, o que gera insegurança nos moradores do local.
Os vereadores indagaram se a Prefeitura tem algum projeto para melhorar a iluminação pública no trecho.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

terça, 03 de fevereiro de 2026 
