Tupete e Macetão questionam Prefeitura sobre documentação de ambulâncias
09 de dezembro de 2020
Os vereadores Claudecir dos Santos – Tupete e Luiz Henrique Viotto – Macetão, em Sessão Ordinária (7), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura sobre qual foi a forma de pagamento das ambulâncias adquiridas da empresa WP dos Santos – Mercantil de Veículos – EPP.
Tupete e Macetão justificaram que os problemas dessa compra inviabilizaram a regularização da documentação dos veículos e, consequentemente, o uso.
Os vereadores indagaram onde estão e quem é responsável pela guarda das ambulâncias e quando será possível regularizar a documentação e colocar as ambulâncias para prestar serviços aos pacientes.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).
AGENDA
28/05/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2025.
23/09/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública - Execução Orçamentária/Metas Fiscais do 2º Quadrimestre/2025.

quinta, 20 de novembro de 2025 
