• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
quarta, 22 de abril de 2026
Prefeitura responde requerimento sobre administração do aterro sanitário
22 de abril de 2021


O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando a Prefeitura qual era a empresa concessionária que administrava o aterro de resíduos sólidos.  
O vereador indagou qual era o modelo de concessão, quais os valores estabelecidos, qual a vigência do contrato, entre outras questões. 
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Governo e Administração, informou que a empresa Macchione Projeto, Construção e Pavimentação Ltda é responsável por administrar o aterro. A Macchione foi contratada através de concorrência pública, pelo valor de R$ 3,4 milhões e o contrato tem vigência até 31 de maio de 2021. 
A Prefeitura afirmou que não repassa nenhum subsídio à empresa e que os materiais descartados são cobrados de acordo com o peso em quilogramas.  
Os requerimentos e suas respostas podem ser conferidos na página da Câmara (www.jales.sp.leg.br). 
AGENDA

02/02/2026 Sessão Ordinária - 18h Sessão Ordinária

09/02/2026 Sessão Ordinária - 18h Sessão Ordinária

23/02/2026 Sessão Ordinária - 18h Sessão Ordinária

25/02/2026 Audiência Pública - 18h Audiência Pública 3º Quadrimestre/2025.