• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
terça, 21 de abril de 2026
Especiato visita empresários instalados na Incubadora Industrial
25 de março de 2010


O presidente da Câmara Municipal, Luís Especiato - PT, esteve nessa terça-feira 23, visitando os empresários instalados na Incubadora Industrial, localizada no galpão da antiga Fepasa.

A visita foi motivada em razão da publicação, pela Prefeitura, de um Decreto que pede a desocupação dos barracões que estão sendo utilizados pelos empresários instalados na incubadora. Esses empresários já haviam procurado o presidente da Câmara, para que ele interviesse junto ao prefeito na busca de uma solução.

Segundo o presidente, o prefeito, atento aos problemas dos empresários, recebeu todos em seu gabinete e, em uma conversa rápida, estendeu o prazo para a desocupação, já que pela lei do município que regulamenta a instalação nas Incubadoras, existe um prazo de 3 anos de ocupação, e o mesmo já se esgotou.

Especiato viu "in loco" todo trabalho realizado na incubadora e as adaptações feitas pelos empresários para acomodar suas empresas. Ele ficou sensibilizado com os empresários e se colocou à disposição para ajudar a viabilizar a cessão de terrenos para acomodar as empresas.
AGENDA

02/02/2026 Sessão Ordinária - 18h Sessão Ordinária

09/02/2026 Sessão Ordinária - 18h Sessão Ordinária

23/02/2026 Sessão Ordinária - 18h Sessão Ordinária

25/02/2026 Audiência Pública - 18h Audiência Pública 3º Quadrimestre/2025.