O Vereador Hilton Alessandro Marques de Oliveira solicitou à Prefeitura informações, por meio do Requerimento nº 138/2024, sobre o valor dos recursos financeiros disponibilizados e utilizados para publicidade institucional no presente exercício, além de uma lista detalhada das ações realizadas.
No documento, votado e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 14 de outubro, o Edil apontou para a necessidade de informações para o melhor cumprimento das funções parlamentares, além de salientar a relevância na transparência das contas públicas e a necessidade de fiscalização sobre os gastos realizados com recursos públicos.
Considerou também a necessidade de se obter informações sobre os gastos realizados com publicidade institucional pelo município no período de 2021 até hoje, e questionou o Executivo sobre o valor dos recursos financeiros disponibilizados e utilizados para essa finalidade, além de solicitar o encaminhamento de uma lista detalhada das ações realizadas com publicidade institucional no período referido, especificando os valores gastos em cada ação e identificando os respectivos beneficiários.
Outros detalhes do Requerimento estão disponíveis no link https://jales.siscam.com.br/Documentos/Documento/50060.