terça, 25 de janeiro de 2022
Câmara solicitou da Prefeitura cessão de ônibus e foi atendida
08 de fevereiro de 2006

A Prefeitura Municipal atendeu um pedido de cessão de ônibus a Escola Agrícola feito pela Câmara. A entrega do veículo foi feita pelo prefeito Humberto Parini, nesta terça-feira, dia 7, pela manhã, contou com a presença do presidente do Legislativo Rivelino Rodrigues os vereadores, Osmar Rezende, Claudir Aranda, Gilberto Alexandre de Moraes, Jorge Pêgolo, José Roberto Favaro e Jediel Zacarias, além de autoridades, professores e alunos da escola.
O presidente Riva, que também é professor na escola Agrícola, lembrou a importância do ônibus nas atividades externas de campo realizadas pelos alunos e destacou que é fundamental o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, na qualidade do ensino oferecido pela escola.
O diretor da Escola Agrícola, Luiz Carlos Floriano da Silva, agradeceu o empenho dos vereadores, quanto ao pedido e ao apoio da prefeitura em diversas melhorias e serviços, contribuindo para o aprimoramento do ensino oferecido aos alunos.
Finalizando, Parini disse que a Prefeitura está empenhada em contribuir para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pela Escola Agrícola, pois assim a administração municipal também está participando do processo de geração de empregos na área agrícola.

Ver mais fotos no Link Eventos

03/01/2022 Expediente suspenso - Ato 18/2021 Expediente suspenso - Ato 18/2021

17/01/2022 Sessão Extraordinária - 10h Sessão Extraordinária - pauta no link "sessões"