terça, 25 de janeiro de 2022
Tucanos recebem os deputados Aloysio Nunes e Júlio Semeghini
09 de fevereiro de 2006

Neste domingo, dia 05 de fevereiro, os tucanos jalesenses e de toda a região receberam o pré-candidato ao governo do Estado o deputado federal licenciado e atual secretário de governo da Prefeitura Municipal de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho.

O encontro aconteceu na sede social do Jales Clube, que contou com membros do Partido do PSDB local e regional, vereadores da Câmara de Jales e região, autoridades, vice-prefeito, reitor do UNIJALES Júnior Soler, membros de outros partidos e simpatizantes a candidatura do deputado.

O presidente local do PSDB, João Luiz Sene, abriu o evento dizendo da importância da candidatura do deputado ao governo, dando assim continuidade ao trabalho dos tucanos no governo Estadual.

Presente no evento o companheiro da Câmara dos deputados federais, Júlio Semeghini que reafirmou a autenticidade da candidatura do deputado Aloysio.

Finalizando, o pré-candidato fez um relato de sua trajetória política e convivência com Jales e região. Aloysio lembrou que sempre esteve presente nas grandes conquistas para Jales, exemplificando: a manutenção da Entrância do Fórum, conquista da Polícia e Justiça Federal além de outros benefícios.

03/01/2022 Expediente suspenso - Ato 18/2021 Expediente suspenso - Ato 18/2021

17/01/2022 Sessão Extraordinária - 10h Sessão Extraordinária - pauta no link "sessões"