• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
terça, 25 de janeiro de 2022
Vereadores vão apreciar Projeto do Executivo para o Desenvolvimento Industrial de Jales
14 de fevereiro de 2006


Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o prefeito municipal, Humberto Parini, que esteve na sessão camarária, entregou em mãos aos vereadores para apreciação, o projeto de lei que disciplina a política de fomento ao desenvolvimento econômico do município.

O projeto que é do executivo tem como objetivo estimular o desenvolvimento industrial proporcionando incentivos às empresas que pretendem se instalar no município e para as que já estão trabalhando em nossos parques industriais e precisam expandir suas atividades, gerando mais empregos, tributos e bem estar social.

Na mensagem do projeto, o executivo esclarece que não se trata de um projeto pronto para ser votado, mas que deve receber sugestões dos vereadores, para seu aperfeiçoamento. Parini lembra ainda que o antigo Prodijal ficou defasado diante das transformações tecnológicas, políticas econômicas e sociais deste início de século.

Assim, entre outras medidas, o projeto cria o Conselho de desenvolvimento Econômico para administrar essa nova política que tem como finalidade a geração de empregos e aumento da receita tributária do município.

Finalizando, Riva destacou a presença do prefeito junto aos vereadores, deixando acertado que a Casa estará analisando o projeto que é de suma importância para o desenvolvimento industrial do município. Para os vereadores presentes, o assunto requer uma discussão ampla e urgente, visando o crescimento das empresas instaladas em nosso município e abril oportunidades para novas empresas.
AGENDA

03/01/2022 Expediente suspenso - Ato 18/2021 Expediente suspenso - Ato 18/2021

17/01/2022 Sessão Extraordinária - 10h Sessão Extraordinária - pauta no link "sessões"

Clique sobre uma das datas em destaque para visualizar os detalhes do evento.