Riva abre o III Ciclo Regional de Estudos Previdenciários
10 de fevereiro de 2006
O IPASM Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal de Jales, e a APEPREM Associação Paulista de Entidades de Previdência Municipal, promoveram no último dia 10, no Plenário Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales, o III Ciclo Regional de Estudos Previdenciários da APEPREM, com palestras sobre o tema ?Aspecto Jurídico do RPPS ? Regime Próprio de Previdência Social?, contando com a participação de mais de 20 municípios da região.
O presidente da Câmara, Rivelino Rodrigues, abriu o evento parabenizando aos organizadores, palestrantes, gestores de institutos municipais e autoridades presentes no III Ciclo Regional de Estudos Previdenciários. Após o presidente, usou da palavra a Assessora e Consultora Jurídica do Instituto de Previdência do município de São Paulo, Drª Karina Marçon Spechoto, que realizou a palestra sobre ?Aspectos Relevantes do Certificado de Regularidade Previdenciária CRP?.
Com o tema ?Concessão de Benefícios Previdenciários e Análises das Regras para Aposentados e Pensões?, com a drª Magadar Rosália Costa Briguet, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, encerrou-se o ciclo de palestras.
O evento contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Jales.
Ver mais fotos no Link Eventos