Vereadores dão início à CEI da FACIP
                        
                            23 de junho de 2013                        
                                                     
                            
                                                Os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Sérgio Yoshimi Nishimoto (PTB) e Luís Fernando Rosalino (PT), deram início na semana passada aos trabalhos da CEI - Comissão Especial de Inquérito - que irá investigar eventuais irregularidades nas contratações, recebimentos e pagamentos da 44ª FACIP - Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales.
Os vereadores Gilberto, Sérgio e Luís - respectivamente presidente, vice-presidente e relator - da Comissão começaram a ouvir os depoimentos do caso. O primeiro a ser ouvido foi o proprietário do Jornal de Jales, Sr. Deonel Rosa Junior. Seguido pelo proprietário do Jornal A Tribuna, Sr. Franley Garcia Machado, pelo proprietário da Revista Interativa Sr. Marcos Silvério e pelo representante da Rádio Antena 102, Sr. João Luís Garcia.
De acordo com o presidente da CEI, vereador Gilberto "estamos coletando material. É nosso dever investigar se houve qualquer tipo de irregularidade nos procedimentos desta festa. Se não houve, tudo bem, melhor pra toda a nossa a cidade, mas se houve, precisamos averiguar. Estamos trabalhando pra isso".






 sexta, 31 de outubro de 2025
                        sexta, 31 de outubro de 2025                    
 
    