Conselho de Ética tem nova formação para apurar representação contra o vereador Gilberto
20 de outubro de 2013
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Jales, originalmente compostos pelos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Claudir Aranda da Silva (PDT) e Luís Fernando Rosalino (PT) terá nova composição para apurar representação contra o vereador Gilberto.
No dia 07 de outubro foi protocolada por um munícipe na Câmara de Jales representação contra o vereador Gilberto, que, segundo consta, teria licenciado seu veículo em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, utilizando endereço como sendo Avenida Antonio Carlos Franco, nº. 0, conforme pesquisa trazida anexa a representação.
Após leitura da representação, na Sessão Ordinária de 14 de outubro, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar foi novamente formado. Para apurar a representação o vereador Gilberto foi substituído pelo seu suplente na Comissão, o vereador Nivaldo Batista Oliveira - o Tiquinho, também do DEM. As investigações ainda não tiveram início.
AGENDA
28/05/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2025.
23/09/2025 Audiência Pública - 18h Audiência Pública - Execução Orçamentária/Metas Fiscais do 2º Quadrimestre/2025.

sábado, 29 de novembro de 2025 
