Munícipes questionam demora na realização de limpeza do "Comboio"
21 de janeiro de 2014
O presidente da Câmara de Jales, vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), foi notificado por munícipes acerca da situação em que se encontrava o galpão onde é realizado o "Comboio". Segundo os munícipes o local encontrava-se muito sujo e exalando forte odor devido aos restos de alimentos deixados no local.
O vereador Gilberto compareceu ao local na quarta-feira, 15 de janeiro e segundo as notificações que recebeu, o galpão não recebeu limpeza desde o dia 10, sexta-feira, visto que o Comboio foi realizado no sábado, 11, e a feira de carros aconteceu tradicionalmente na manhã do domingo, 12, no local ainda sem limpeza.
"Vim verificar a situação hoje porque no começo da noite será realizada a feira e o local está muito sujo. A tendência é que a limpeza seja realizada agora a tarde para abrigar os feirantes, comerciantes e munícipes".
Na semana passada a limpeza do local foi efetuada com maior rapidez, mesmo assim o comércio de carros no domingo, dia 19, foi realizado antes de o galpão receber a devida atenção.
"Como a feira de sábado é muito grande, é normal que o local se encontre sujo após sua realização. Mas como é tradicional a realização do comércio de carros no domingo o ideal seria que o local já se encontrasse limpo. Esperamos que a situação, que já melhorou, seja devidamente regularizada em breve" finalizou o chefe do Poder Legislativo Jalesense.

sábado, 29 de novembro de 2025 
