Dívida com o Espólio da Família Jalles é tema de requerimento na Câmara
11 de novembro de 2014
Os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista, Luís Fernando Rosalino, Pérola Maria Fonseca Cardoso e Rivail Rodrigues, apresentaram na última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 10 de novembro, o Requerimento nº186/2014 que requer do Poder Executivo informações sobre a atual situação da dívida do município com o Espólio Euphly Jalles.
O documento considera que o Município tem uma dívida grande em precatórios, sendo o maior deles com o Espólio Euphly Jalles e que os mesmos vêm sendo pagos segundo acordo firmado com base na Emenda Constitucional nº 62, de 2009.
O requerimento questiona qual era o valor da dívida com o Espólio Euphly Jalles em janeiro de 2013 e, após vinte e dois meses de pagamentos de precatórios pela administração atual com base na Emenda Constitucional nº 62, qual é o valor atualizado da dívida com o Espólio, considerados multas e juros.
Após o recebimento do requerimento, o Poder Executivo tem o prazo de 15 (quinze) dias úteis para enviar as respostas ao Poder Legislativo. As respostas dos requerimentos estão a disposição para consulta no site oficial do Poder Legislativo.

sábado, 29 de novembro de 2025 
