Oficial de Secretaria
Ao Oficial de Secretaria compete: protocolar documentos, processos e correspondências que derem entrada na Câmara Municipal; registrar e expedir a correspondência oficial da Câmara; formar processos relativos às proposições; executar os trabalhos de datilografia/digitação e de reprodução de documentos; manter atualizada a relação das autoridades e instituições do Município; obter junto aos demais setores, as informações necessárias à elaboração da resenha anual dos trabalhos da Edilidade; manter devida e corretamente atualizado o sistema informatizado da Câmara, relativamente aos serviços da Secretaria, nas atividades que lhe competem; participar das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, assessorando e auxiliando a Mesa e os Vereadores; proceder à confecção de autógrafos, portarias, atos, leis com sanção tácita ou cujo veto tenha sido rejeitado pelo Legislativo, além de outros documentos necessários; confeccionar e expedir a convocação aos vereadores; elaborar, após as sessões legislativas, os respectivos despachos em todas as matérias e correspondências, colhendo a assinatura do Presidente; executar demais tarefas ligadas à sua área de atuação.
Carga horária: 35 horas semanais