• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
domingo, 01 de fevereiro de 2026
O presidente da Câmara, Osmar Pereira, esteve em Brasília com o Prefeito
06 de março de 2009


Na última quarta-feira, dia 04, o presidente da Câmara Municipal, Osmar Pereira de Rezende (PMDB), esteve com o prefeito Humberto Parini em Brasília, juntamente com a secretária de Educação Élida Barison e o secretário de administração José Shimomura.

O motivo da viagem foi reivindicar um Campus Universitário para a cidade de Jales. O presidente da Câmara e o prefeito participaram de audiência com o Ministro da Educação Fernando Haddad e o Deputado Federal Devanir Ribeiro, ocasião em que apresentou o projeto ao Ministro.

Segundo o deputado Devanir Ribeiro, "é importante investir na Educação para o desenvolvimento da cidade e do país e o prefeito de Jales tem investido, já que a cidade tem ótimo desempenho no Exame Nacional".

O prefeito Humberto Parini enfatizou ainda que tem boas expectativas em relação ao projeto e que o Ministro mostrou-se interessado na proposta.

Para o presidente da Câmara, Osmar Pereira, "a criação de um Campus em Jales seria importante para alavancar a economia do município, já que são muitos os estudantes que viriam para a cidade".