• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
segunda, 02 de fevereiro de 2026
Vereadores Jovens são recepcionados na Câmara Municipal
15 de outubro de 2010


Nessa quinta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Jales, o vereador Luís Especiato (PT), recepcionou os dez (10) Vereadores Jovens eleitos para o Parlamento Jovem 2010 - 1ª edição.

Na reunião que aconteceu entre Especiato, assessores da Câmara e os Vereadores Jovens, teve como pauta a Sessão Plenária que vai acontecer dia 20, às 18hh30, no Plenário "Presidente Tancredo Neves".

Os assessores comentaram sobre o funcionamento de uma sessão, como vai ser a eleição da Mesa que dirigirá os trabalhos do Parlamento Jovem. Também foi distribuído para os Vereadores Jovens, cópia dos dez (10) projetos aprovados pela Comissão Executiva do Parlamento Jovem .

Especiato procurou tranquilizar os Vereadores Jovens. "Não fiquem preocupados, vocês serão assistidos da melhor forma possível, vamos estar atentos a todos os detalhes para que a sessão transcorra normalmente e para isso vocês terão o auxílio dos nossos assessores".

Os Vereadores Jovens conheceram o Plenário "Presidente Tancredo Neves", onde acontecem as Sessões Camarárias e que vai acontecer a Sessão Plenária do Parlamento Jovem 2010.