Especiato esteve em audiência com o deputado João Paulo
10 de maio de 2011
O vereador e 2º secretário da Câmara Municipal de Jales, Luís Especiato (PT), esteve nessa segunda-feira, 02, em audiência com o deputado federal João Paulo Cunha (PT).
A audiência aconteceu em São Paulo no escritório do deputado, e teve como objetivo reivindicar recursos para Jales, como: R$ 500 mil para serem investidos em infra-estrutura urbana e R$ 400 mil para revitalização da Praça Euplhy Jalles.
Especiato também solicitou do deputado a instalação de uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Estado do Estado de São Paulo - IFSP.
Segundo ele, "a educação é a base para a construção de uma sociedade melhor. Indubitavelmente, essa solicitação se atendida virá contribuir de forma inestimável para a educação da população jalesense e de toda a nossa macrorregião", salientou.
O vereador retornou otimista e confiante quanto às suas solicitações ao deputado federal João Paulo Cunha. Especiato, disse ainda, que aguarda para breve um retorno do deputado que o recebeu com muita presteza e gratidão pelos votos a ele empenhados na última eleição.

segunda, 02 de fevereiro de 2026 
